(eter)

27 maio 2007

dificuldades técnicas

Desde a semana passada, e sem aviso prévio, o filexoom apagou todos os ficheiros que sustentam este blogue.
Não sei se voltarão a disponibilizá-los, mas a respectiva ameaça de bomba já foi endereçada.

De qualquer maneira, fiz em bom tempo uns uploads paralelos e muitos dos ficheiros podem ser encontrados aqui, mas a partir de agora, aconselho que gravem o que interessar rapidamente, pois não sei quando se irá repetir a graça.
Não vou fazer os uploads novamente, já que se tratam de 2 Gb, mas quem tiver especial interesse em alguma(s) das músicas que por aqui passaram, podem fazer o pedido via e-mail, que disponibilizarei novamente no post correspondente.
A emissão segue dentro de momentos.

7 comentários:

Olavo Lüpia disse...

A minha solidariedade, meu caro.
Essa situação é uma verdadeira m...

Anónimo disse...

é desesperante, depois de tanto trabalho...

LF disse...

Como é que fazes os uploads ?

cj disse...

vou à página que me disponibiliza esse serviço, selecciono o ficheiro...upload!
se te estás a referir a passar a música para mp3, há programas específicos para isso; eu costumo utilizar o cd rider.

bitsounds disse...

podias fazer um podcast, juntavas algumas das grandes músicas que deixas por aqui e voilá um belo podcast :)

Anónimo disse...

é uma ideia, mas também tem os seus inconvenientes.
quem quiser fazer uma selecção com escolha própria tem mais liberdade.
este blogue é eclético, eu faço as minhas selecções, mas gosto que cada um faça as suas com o que bem entender.
além disso, isto serve como catalisador e tem, sem pretensiosismos, uma função de certo modo didáctica.

Anónimo disse...

são uns cabrões, esses filhos da puta...
(mas também não é nada que surpreenda por aí além.
rc