(eter)

29 outubro 2008

novidades 2008 - benga

Benga - Diary Of An Afro Warrior
.
Para quem não sabe e costuma visitar este obscuro recanto, as sonoridades electrónicas sempre fizeram parte das minhas preferências, tendo eu acompanhado toda a nova vaga, que começou em finais de 80, princípios de 90, a lançar uma lufada de ar fresco, virando-me novamente para o rock e a pop - curiosamente - quando iniciei este blogue.
Acompanhei o início da cena rave em Portugal, as festas surpresa no campo em casas abandonadas e as diversas novidades que eram gravadas e se editavam como cogumelos nessa altura.
Outros cogumelos faziam as suas tropelias e, passados alguns anos, as novidades deixaram de ser em tanta quantidade e qualidade, tendo os últimos sinais de qualidade sido encontrados em projectos como os Thievery Corporation, quase todos os austríacos e as deambulações de Sly & Robbie nestes meandros, isto sendo redutor, obviamente.
Certo é que nunca perdi totalmente o fio das novidades, mas o impulso que me está a levar novamente a querer descobrir mais algumas coisas é o dubstep e mais precisamente este disco, que vai muito mais além do que os Burial já tinham feito.
Levantem o volume.
.
benga - zero m2
.
benga - crunked up
.
benga - the cut
.

6 comentários:

Anónimo disse...

I am taking the liberty of asking if we can put our website link on your blog?

here is our website : http://www.dvdsetshop.com

will appreciate about this. thx.have a nice day!

cj disse...

sorry, but i don't put anything here with commercial purposes.

ink disse...

Há muito que não parava por aqui, tempo suficiente, para abastecimento. Já vou na selecção 22. Devo dizer que o teu blogue é fonte de inspiração, actualização e recordação. Um dos melhores na blogosfera.
Abraço

cj disse...

Selecção 22 ?!?
Há uma frase para isso: é fartar, vilanagem.
Nem me dou conta... ;)

Anónimo disse...

I am taking the liberty of asking if we can put our website link on your blog? we will appreciate if you have interest in it.

here is our website : http://www.dvdsetshop.com

will appreciate about this. thx.have a nice day!

-----------------------------------------
Gilmore Girls Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 56.99,
Charmed season 1-8 DVD Boxset at $ 65.99.
Smallville Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 57.99,
Star Trek Voyager Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 63.99,
The West Wing Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 56.99
And many more stuff on sale! What are you waiting for?
Check this out: www.dvdsetshop.com

LF disse...

Pelos visto tá difícil safares-te deste melga dos DVD boxsets.

Ainda fui a umas raves, mas devo dizer que o movimento apanhou-me já na fase decadente da minha vida "artística".
Ainda recordo contudo, noites fantásticas de house no Kremlin (dos tempos em que fui viver para Lisboa).

Musica de dança foi contudo algo que raramente consegui ouvir em casa.
Coisas como Kruder and Dorfmeister, Fila Brazilia etc, não resistiram, para mim, ao tempo, e hoje dizem-me pouco ou nada.