(eter)

16 janeiro 2008

expectativas

.

É com alguma ansiedade que aguardo pelo primeiro disco desta menina este ano.
Ou direi antes incerteza, já que ainda ninguém me disse que Farah vai ter trabalho editado em 2008.
Mas como o meu instinto está muito forte, estou mais disposto a apostar nela do que nos cavalos do Casanova.
E podem confiar em mim quando digo que, a par de Chromatics e Glass Candy, esta menina vai dar que falar.
Sensualidade latente, pós trip, ressaca de ácidos mal refeita, desencanto niilista num cabaret abandonado, onde as últimas batidas pairam como assombrações de um futuro perdido.
Esqueçam isto, deixei-me entusiasmar.

P.S.- Não ficava nada mal a umas meninas da Radar uma referenciazita, já que aqui também se assume apreciativamente a inspiração em certos momentos.
.
.
.
.

Sem comentários: