(eter)

26 novembro 2008

novidades 2008 - stephen malkmus & the jicks



Stephen Malkmus & The Jicks - Real Emotional Trash
.
stephen malkmus - dragon pie
.
stephen malkmus - hopscotch wille
.
stephen malkmus - baltimore
.
P.S. - Tive de arranjar um novo serviço de hospedagem de ficheiros, já que tive problemas com o anterior, entre outros problemas com direitos de autor, que ainda não perceberam o serviço de divulgação dos blogues. Talvez tenha de pensar em começar a disponibilizar os discos na íntegra, como alguns fazem...

4 comentários:

Anónimo disse...

Malandros! Nem sei porque ainda perceberam que a pirataria tem efeitos positivos na divulgação dos produtos. Os músicos só deveriam cobrar pelos espectáculos. Eu sou contra todos os direitos de propriedade intelectual!

Anónimo disse...

Manda-os mamar na 5ª pata do boi, que normalmente é grande e pode ser que fiquem satisfeitos.

Motto

LF disse...

Naturalmente muitos preferiam que a Internet não existisse.

Acho o blog fantástico em termos de divulgação, e quem não compreenda isso, ou é burro, ou está de má fé.

Anónimo disse...

São os valores instalados nesta sociedade em que não se dá valor nenhum ao trabalho físico que produza bens materiais, mas eleva-se a propriedade intelectual, que de uma maneira ou outra, deriva do ócio! Novos músicos ou músicos com outras mentalidades precisam-se... Não ficaria nada mal se muitos trabalhassem nas obras e nos tempos livres se dedicassem à música - trabalhem, deem concertos. Eu também gostava que enquanto consumidor e crítico de música, me paguassem por ser obrigado a ouvir tanta MERDA!