(eter)

13 março 2007

concertos


As irmãs Sierra Rose Casady e Bianca Leilani Casady misturam o sonho com a realidade (seja lá o que isso for) e penetram nos seus interiores para retirarem os fantasmas e fantasias que nos são tão caros, de modo a construírem uma sonoridade única e enigmática.
As Cocorosie têm um concerto marcado para dia 14 de Abril na Aula Magna, o que constituirá a primeira vez delas em Portugal.
Pela qualidade da discografia das meninas e pelo facto de ser a estreia cá, só se pode esperar um bom espectáculo, ainda para mais quando acabam de lançar este belo "The Adventures Of Ghosthorse & Stillborn".
.
.
.

7 comentários:

bitsounds disse...

ainda não ouvi o novo álbum, mas gosto mt das manas e o concerto no lux foi muito bom, na altura ainda deu para ver o antony na primeira parte !

Anónimo disse...

tens razão, já estiveram no lux, passou-me despercebido esse concerto.
cj

Anónimo disse...

agradável. concerto? talvez. o problema é a aula magna. preferia o lux.

cj disse...

era preferível, ainda não percebi porque é que insistem na aula magna.
a sala é agradável, mas a acústica...
a propósito do lux, há tempos o dj vibe, que já actuou por todo o mundo, dizia que o lux é a melhor casa que ele conhece, tanto em condições acústicas como técnicas.

Unknown disse...

Eu já as vi 2 vezes em Portugal!! No Passos Manuel, no Porto (com primeira parte do Antony, antes da fama)e na Casa das Artes de Famalicão.

cj disse...

fica a correcção feita.
nos sites de venda de bilhetes online, todos indicam a estreia em Portugal...

Anónimo disse...

gosto do timbre das vozes . já tinha ouvido/lido qq coisa sobre elas.