(eter)

20 novembro 2006

rock 'n' roll (II)

Houve um período algures nos anos 80, em que certo rock se caracterizava por uma energia e por uma lírica despretensiosa e até um pouco ingénua, reminiscências de qualquer coisa legada de "streets of fire", o que já estará a dar alguma má disposição a alguns e saudosismo a outros.

Os Gossip, já neste século, voltam a trazer essa atitude herdada do punk e têm na volumosa presença e poderosa voz de Beth um dos grandes trunfos.

"Gossip is young + full of blood. We have existed for 5 years. We are a punk band consisting of 3. We are interested in art, change, the underground, dancing, fashion, punk history, crime and movements. We will nvr die. We are artists, poets, cooks, writers, feminists, designers, musicians & djs. This is life dedication to action, passion & drive."
.
Ficam aqui duas músicas do disco de 2006 "Standing in the way of control".
.
.
.

4 comentários:

SAM disse...

~Já vi que te adaptaste bem ao FINETUNE,eu tb lol! É bem fixe! fizeste uma escolha de músicas bem fixe! Para adimiração minha, algumas são as mesmas! Quer dizer que temos gostos músicais parecidos,embora eu acho que desta vez puxei um pouco demais pelos anos 60, mas paciência, é o que está na raíz do meu gosto musical, a verdade é mesmo essa, depois cresceu claro, mas é um pouco isso!
Parabens! Continuação !
Abraço Libertário
do Sam!
( não sei se sabes é o Sam da CADELA, o link não dá pra ver, porque pra já não podemos comentar em blogs que não sejam BETA :-( )

Anónimo disse...

são as modernices...
a minha base musical também é a dos anos 60/70 e o que lá está é o que não vou passar nos posts, mas que é fundamental, daí o título (clássicos).
este é fácil, agora o radioblog é para esquecer, não tenho tempo nem paciência para aquilo...

Wellvis disse...

Um dos discos do ano!

Anónimo disse...

a gaja é bem boa!!!