(eter)

06 julho 2007

resumo sbsr (II)

Infelizmente, neste último dia só consegui chegar a tempo de ouvir as duas últimas músicas dos Gossip, com muita pena minha, pela curiosidade que tinha, apoiada por vários relatos de concertos da banda.
Ainda assim, pela reacção do público, deu para perceber que foi um bom concerto (embora sem strip), mas fica a decepção, acrescida ainda do facto de não ter visto Micro Audio Waves e X-Wife. Paciência.
Ficou, no entanto, a certeza que tanto os Gossip como os TV On The Radio perderam bastante por tocarem de dia.
Quanto aos outros, os Scissor Sisters deram um bom concerto e mostraram-se bastante contentes por estarem em "Lisbian" e os Interpol deram um concerto sóbrio e competente, embora mais puxados pelo público do que o inverso, notando-se já algum culto de que são alvo em Portugal.
Surpresa foi ver como o público de um festival de rock recebeu os Underworld, fazendo a festa, o que mostra que o público já não é tão específico como aqui há alguns anos.
Este ecletismo é bem vindo, embora pense que poderia haver outra escolha em detrimento dos Underworld, com mais bpm e outra atitude, e volto a insistir nos Spektrum, que seriam, quanto a mim, a escolha indicada.
Provas?
Ok.

spektrum - kinda new



E mais:

3 comentários:

13º SBSR disse...

Terminou o 13º Festival SBSR!

Podes ver os melhores momentos deste Mega Festival em:

13º SBSR - Live TV

SBSR Live TV - tudo o que se passou no SBSR, passou no Live TV!!

O blogue do Festival ainda está online. Passa por lá e deixa a tua mensagem: as bandas que gostarias de ver no próximo SBSR, os teus comentários ao Festival, ...

Vai a:
Blogue Oficial SBSR

SBSR 2007

Maria Strüder disse...

Eu também fui mas no dia dos meus Metallica=)
Que é feito de ti?

cj disse...

no dia de metallica fui ver a mayra andrade.
e já os tinha visto em 91 ou 92 em alvalade, quando estavam no auge.