(eter)

04 novembro 2006

antony

5 comentários:

Cláudia Faro Santos disse...

Ah grande Antony...

Anónimo disse...

grande voz.

Isobel disse...

É das vozes mais fabulosas dos últimos tempos... mas acho que os concertos quebram a magia, de ambas as vezes que vi Antony, achei-o distante. Nunca me satisfez. Gostaria de ter ficado pelos discos.
Voz, música e letras são um pedaço de céu com sabor a amargo.

Cláudia Faro Santos disse...

Eu fui vê-lo a Braga, (pela primeira vez, na passada 6a feira) e não posso mesmo concordar com a "Isobel". Todo o Antony respirava música, já para não falar da extraordinária voz, que em nada me desiludiu em relação ao trabalho de estúdio. Adorei e espero repetir.

Anónimo disse...

eu nunca o vi ao vivo, pelo que não me posso pronunciar, embora já tenha tido grandes desilusões, mas também grandes surpresas.
mas penso que, pelo tipo de sonoridade, sem grande produção, resulte ao vivo próximo da gravação discográfica.
mas há dias e dias, tal como todos nós temos as nossas flutuações...