(eter)

12 abril 2007

prazeres desportivos

.


Aos interessados, informo que o atleta que aqui aparece em plena ultrapassagem foi o classificado do G 100, na variante de 50 km, no escalão em que competia (Veteranos A), ficando em 34º na classificação geral (150 atletas inscritos, acabando a prova 125); uma vergonha para os adversários, tendo em consideração o factor peso e alimentação rica em vinho tinto, já para não referir a falta de treino nos últimos meses . . .

9 comentários:

Anónimo disse...

a licra fica-te bem...
rc

Anónimo disse...

é um problema necessário...

Unknown disse...

Tomara muitos...eu :D

Julinho disse...

Devemos interpretar a estranha conjunção de fotos de corpo inteiro, crachás sobre hábitos nocturnos e a inquietante literalidade do clip acima postado, como sinais de uma galopante política de personal disclosure que me vá doravante obrigar a abrir esta página espreitando pelas frestas púdicas da minha mão semicerrada frente aos olhos, para não ser assaltado pelo culminar de um full monty autorístico?...

Anónimo disse...

shame on me.
mas para descanso do pudor alheio, declaro suspensa a cavalgada exibicionista que me assaltou por momentos, decerto para compensar virtualmente alguma falta de exposição a que me tenho entregue nos últimos tempos na real life.
como parca justificação, acrescento que se deveu, em parte, ao conhecimento que tenho sobre o interesse nesta modalidade naturalista por parte de alguns leitores deste obscuro recanto.
quanto ao resto...semicerrada parece-me bem.

Anónimo disse...

bravo!

Julinho disse...

Ora, vergonha... Only if you had something to be ashamed of. E essas libertações (ainda que recônditas) só ficam bem a tais leitores. Eu só precisava era de me preparar psicologicamente para uma eventual escalada da situação, que o coração já não aguenta grandes (enfim, que sei eu)surpresas. Semicerradamente, pois claro (not THAT prudish).

ink disse...

Sim senhor Mister entre 150 não está nada mal... tás em forma! O vinho tinto tem muito que se lhe diga :o))))

Abraço
INK

cj disse...

são os polifenóis...