(eter)

15 outubro 2008

prazeres desportivos

A maquineta para as maratonas mais longas já está escolhida:

A propósito de duas rodas, quem morar perto não deve perder este evento, de carácter competitivo nos 40 e 70 kms, que passa por alguns dos mais belos trilhos da Serra da Arrábida.
Faço parte da organização, o que quer dizer que a coisa vai ser de alto nível...




.
Já há algumas personalidades inscritas, como o Vítor Gamito, o João Garcia, o Ricardo Marinheiro (campeão júnior de BTT e um dos grandes nomes a nível europeu), entre outros, que participam com o intuito de promover a prática de um desporto que faz das paisagens naturais um santuário.
Inscrições aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

I am taking the liberty of asking if we can put our website link on your blog? we will appreciate if you have interest in it.

here is our website : http://www.dvdsetshop.com

will appreciate about this. thx.have a nice day!

-----------------------------------------
Gilmore Girls Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 56.99,
Charmed season 1-8 DVD Boxset at $ 65.99.
Smallville Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 57.99,
Star Trek Voyager Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 63.99,
The West Wing Seasons 1-7 DVD Boxset at $ 56.99
And many more stuff on sale! What are you waiting for?
Check this out: www.dvdsetshop.com

Lourenço Bray disse...

Ui ui, participei na primeira prova de resistência da Merceana, foi há um mês. Como a prova era um circuito circular de 7.5km, fui ultrapassado pelo menos 3 vezes por esses nomes... e eu ia na prova de 2 horas, eles na de 4h. incrível o ritmo a que andam. Essa bike é muito louca. FS muito porreiro. Comecei este ano a andar com uma FS (stumpjumper specialized) e é bem mais divertido e confortável. Tenho uns trilhos no gps na arrábida mas nunca lá andei :)
abraço

cj disse...

Essas provas em circuito fechado, para além de normalmente serem mais técnicas, tornam-se também mais chatas.
Pois é, já andava há algum tempo de olho em FS (a coluna agradece) e decidi comprar a que sempre me fascinou, já que sou fã da cannondale e da lefty.
É pena as inscrições já estarem esgotadas há algum tempo, mas quando quiseres dar uma volta pela Arrábida, podes vir com o pessoal aqui do clube, todos os domingos de manhã.