(eter)

28 setembro 2009

au suivant

Tenho pensado acerca do rumo a dar ao (eter), que se encontra numa fase de maioridade complicada, numa encruzilhada que exige uma escolha de rumo a seguir.
Possivelmente deixarei de disponibilizar as músicas no formato mp3, apenas indicando o endereço de myspace das bandas/projectos, caso exista.

Outra opção poderá ser a elaboração de podcasts mensais relativos ao que se falou nesse mês.

De qualquer modo, penso que há condições para prosseguir com este espaço de divulgação, se bem que com outra regularidade.
A maior parte dos mp3 caducou e não irei fazer o upload de centenas ou milhares de músicas, como compreenderão.
Quem estiver interessado nalguma coisa específica deixe mensagem, que enviarei por e-mail.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó! CJ caducou mas "inducou", e isso é o mais importante. Olha que o podcast n é má ideia. Boa continuação na postagem.

Helder

LF disse...

Espero que não esteja a causa a continuidade deste excelente espaço de divulgação musical, com o crivo de conhecimento e qualidade que todos reconhecemos no CJ

cj disse...

O espaço não irá acabar, apenas terei de decidir o que fazer devido à falta de tempo, por um lado, e à dificuldade em ter as músicas disponíveis para download, por outro.

Mas irá continuar.

marta morais disse...

a falta de tempo é lixada e quanto a isso é difícil ajudar, mas a parte das músicas online a malta pode tentar descobrir 'sítios' onde elas fiquem mais tempo, ou com mais espaço... qual é ao certo (no concreto) o teu problema?

cj disse...

Marta, o problema é que a maior parte dos sites que dão para arquivar mp3 tem um limite ou expira passado algum tempo.
Como não me apetece estar a gastar €€ com o alojamento de músicas, além de ver o trabalho ir por água abaixo passado algum tempo, o que é sempre frustrante, o mais razoável é deixar de fazer os uploads.

Este blogue já tem alguns anos e já fiz umas boas centenas ou milhares de uploads entretanto, os quais vão sendo apagados pelos vários sites de alojamento de ficheiros (e eu já experimentei quase todos...).

Mas a causa maior é a falta de tempo, embora vá actualizando quando houver oportunidade, além de deixar as listas de fim de ano com umas amostras, como já é tradição.
Bjs.