(eter)

24 outubro 2006

wolf

Um dos discos de 2005 mais aclamados pela crítica e, ao mesmo tempo, mais ignorados pelo público, foi "Wind in the Wires" de Patrick Wolf.

Algo estranho e difícil de entranhar, a cada audição vai-se revelando a beleza e decifrando o que se esconde atrás de alguma complexidade. Não tão mediático, melódico e fácil como alguns outros bons discos desse ano, como o de Antony & The Johnsons (que adquiri na mesma altura deste), este tem no entanto aquele plus de sabermos que temos em mãos algo mais que o imediatismo da moda possibilitado pelo hipe de outros.
Não é bem um segredo, mas fica guardado para uma possível surpresa no futuro.





2 comentários:

Maria Strüder disse...

Sinto falta de posts mistura como tinhas no anestesista, o blog está muito musical sinto falta de mistura com outro tipo de assunto.

Anónimo disse...

mas isto é um blog musical, maria.
e com certas polémicas que houveram no "anestesista", confesso que perdi um pouco a vontade de escrever sobre assuntos generalistas e para isso já existem muitos blogues a falarem do mesmo.
outra razão diz respeito à actualização, que aqui tem sido diária devido à minha colecção musical, e para opinar sobre certos assuntos que só se justificavam com a actualidade, muitas vezes se passavam 2 ou 3 dias sem haver posts novos, o que para mim não faz sentido num blogue que se quer actual.
outra razão é o meu desencanto com o estado actual das coisas, que me faz virar mais para as coisas boas da vida e deixar de lado outras questões, sejam elas políticas, sociais, enfim, do lado mais "sério" da vida.
mas quando criei este espaço, tinha em ideia falar sobre outros assuntos e, quando se proporcionar, vou alargar o âmbito deste blogue.
obrigado pelo interesse.